A vez dos vestidos

0 comentários

Vestidos a peça mais feminina do guarda-roupa ressurge, valorizando a silhueta.


Independente da estação ou da temporada o vestido, sempre será tendência, porque é confortável, elegante e muito feminino, com texturas diferentes, curtos, longuete ou longos, básicos, chique, estruturados, lisos, estampados, rendados, transparentes, decotados comportados, enfim há modelos que agradam a todos os estilos e detalhes que valorizam cada tipo de corpo e para qualquer ocasião, para enfrentar as altas temperaturas do verão que se aproxima o melhor é apostar em vestido fresquinho ou mesmo em um glamoroso vestido, para casamentos, formaturas e noites black-tie.

Dicas de vestidos para você arrasar nesta estação: 


Ilusão de optica




Vestidos que criam uma ilusão de curvas mais acentudas está com tudo nesta estação,ideal para ser usado no lugar de curvas ou fenda deixando você sexy,sem vulgaridade.


Monocromáticos





São clássicos, muito elegante, tendência forte desta temporada, dar a sensação de afinar o corpo, com versão mais leves, resultando em visual requintado.

Florais 




Traz um ar romântico, perfeito para ser usado com sandálias no mesmo tom ou mais escuros, ideal para festinhas de final de ano, do trabalho, faculdade ou mesmo para passear em dias mais quentes.

Fluidos Ideal para marcar as linhas femininas, apropriado para as festas de final de anos por ter brilho e movimento vai à dica o comprimento mullet, aquele com uma cauda atrás.


Rendados 

Com ar de sofisticação a renda, veio pra ficar, perfeitos para festa, o cuidado que se deve ter e não exagerar em acessórios extravagantes, já que a renda chama muita atenção.


Longos

Chiques e elegantes usados em formaturas e casamentos, mas pode fugir deste padrão, utilizando com rasteirinhas, vestidos longos estampados, deixa a mulher super á vontade e confortável.











Postar um comentário